Validação

Home / Incubadora / Validação (Customer Validation)

A teoria da validação do clliente

Descubra como a “Teoria da Validação do Cliente” pode transformar suas ideias de negócio em sucessos comerciais, explorando estratégias práticas e casos de estudo relevantes.

Teoria da Validação do cliente

Conversar com os clientes é tudo

A empatia com os clientes é um fator crítico na construção de uma empresa de sucesso.

Muitos se perguntam sobre os passos específicos para aplicar essa teoria, incluindo como coletar e analisar feedback de clientes, e como iterar o produto ou serviço com base nesse feedback.

Empreendedores e desenvolvedores muitas vezes se questionam sobre como manter a essência e a visão original do seu produto ou serviço enquanto incorporam o feedback dos clientes.

Existe uma dúvida sobre até que ponto se deve confiar na intuição e experiência própria em contraposição às informações obtidas através da validação do cliente.

Definir e medir os indicadores de sucesso da validação do cliente pode ser desafiador, e muitos buscam orientações sobre as melhores práticas para avaliação.

Reproduzir vídeo

Competências, habilidades e Atitudes

Como meu cliente pensa ?

Todas as pesquisas secundárias do mundo não dirão como as pessoas realmente pensam. Em nossa pesquisa, as empresas procuram:
Capacidade de interpretar feedback do cliente de forma eficaz e objetiva
Habilidade para analisar dados e resultados de forma crítica e objetiva

Como participar

Entre em contato com a gente

Se você tem uma ideia ou negócio em andamento, fale conosco para que possamos mantê-lo informado sobre nossa agenda de atividades

Acompanhe nosso calendário de atividades

Após a realização do 1º Hackathon do AgroHack Ideias, estamos encaminhando as startups selecionadas para amadurecimento dos projetos na Incubadora.

Confira as startups vencedoras

Acompanhe os casos de sucesso da maratona de conhecimento e ideias realizado e fique antenado para as próximos eventos.

plugins premium WordPress
× Como posso te ajudar?